Moro de aluguel a 8 anos com minha mãe e meu pai agora o dono do imóvel quer que a gente desculpe o imóvel alegando que vai fazer reforma mais ele quer que nos desculpe mais rápido. Gostaria de saber até quantos tempo eu tenho direito de desculpa o imóvel pra poder ir atraz de outro

Respostas

    E

    Eliane Quinta, 16 de setembro de 2021, 16h25min

    Verifique no contrato de aluguel. Normalmente são 30 dias.

    F

    fauve Quinta, 16 de setembro de 2021, 16h35min

    Se o contrato já está no prazo indeterminado serão 30 dias. Porém se você não sair o proprietário terá que entrar com ação de despejo mas não poderá simplesmente te colocar para fora da casa antes de ordem judicial.