Dei entrada na aposentadora; e posteriormente entrei com recurso pleiteando aposentadoria ESPECIAL; o entanto a JUNTA DE RECURSO deu PROCEDENTE; porem o INSS impetrou RECURSO; e pediu o seguinte: vossa Senhoria está sendo notificado a apresentar suas contrarrazões no prazo de até 30 dias. O que faço?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Quinta, 16 de setembro de 2021, 17h10min

    Leia o recurso do INSS e se defenda-se das alegações (isso é "contrarrazões") ou contrate um advogado ara realizar o ato