J

    JURIDIQUES Sexta, 17 de setembro de 2021, 8h49min

    como ela errou o codigo de barras? cobrou o boleto com vencimento posterior?

    L

    LARISSA DA SILVA COSTA Sexta, 17 de setembro de 2021, 11h32min

    O gerente da lotérica alegou que o banco estava incontinente e com isso ele teve problema com um monte de boletos enfim, queria saber se posso cobrar o juros do atraso da minha fatura dele?

    J

    JURIDIQUES Sexta, 17 de setembro de 2021, 13h28min

    Você pode abrir uma reclamação no Procon e posteriormente ajuizar ação através do juizado.
    Você precisa reclamar administrativamente an tes de recorrer ao judiciário.
    E, se recorrer ao judiciário, deve provar que realmente teve prejuízo.
    Caso contrário será coniderado mero aborrecimento (perderá seu tempo)