G

    Gbs Sexta, 17 de setembro de 2021, 5h24min

    Procure delegacia que vc descobre

    F

    Flavianny De Sousa Coelho 53035/GO Sexta, 17 de setembro de 2021, 11h57min

    Boa Tarde Alexandre, você é de qual Estado?
    Você pode fazer uma consulta de antecedentes criminais na policia civil do seu estado.
    Com seus dados pessoais você já saberá se consta positivo ou não seu antecedentes.

    G

    Gbs Sexta, 17 de setembro de 2021, 12h17min

    Simples registro de bo nao vai aparecer em consulta. Então o unico meio é consulta pessoal na delegacia...o qué muito diferente de consulta de certidão de antecedentes.