G

    Gbs Sexta, 17 de setembro de 2021, 11h16min

    Se o condominio permitir sim eu colocaria disfarçado

    A

    Alexandre Lara Sábado, 18 de setembro de 2021, 7h12min

    Não sendo área comum, você pode sim.
    Fique atento a duas coisas: se você não pode colocar vasos ou decorações na parede externa da sacada, não poderá colocar a câmera ali. Agora o mais importante: você será o guardião legal das imagens gravadas, não poderá divulgá-las indiscriminadamente nem usá-las para constranger alguém.
    Faça uma busca pelo assunto no site sindiconet.com.br, em Tira Dúvidas.
    ABS