L

    Luciana Moreira Sexta, 17 de setembro de 2021, 14h35min

    Na teoria se cada um é responsável por um dos filhos ninguém paga pensão. Mas se acreditar que um dos filhos vive numa situação muito inferior que o outro pode tentar a pensão via justiça

    ?

    Desconhecido Sábado, 18 de setembro de 2021, 8h38min

    Mas pode continuar como guarda compartilhada? Fiquei sabendo que ele vai querer a guarda dela.

    F

    fauve Sábado, 18 de setembro de 2021, 9h29min

    A guarda pode continuar compartilhada mas o menor residindo com o pai e não mais com a mãe.