Precisei de uma viagem na Uber as 3:00 da manhã todos os motoristas que solicitei a viagem dava média de $8,00 até a rodoviária Aí eles falava por mensagem que pra levar seria $45 outro $35 outro $30 E perdi meu ônibus pra Goiânia O que devo fazer

Respostas

    E

    Eliane Sábado, 18 de setembro de 2021, 19h07min

    Primeiramente, entre em contato com a Uber, informando a conduta dos motoristas.
    Quanto ao fato de ter perdido o ônibus, nada pode ser feito, pois poderia ter pego um taxi, outro app de transporte ou mesmo carona (o Uber não era a única alternativa e não gera dano moral ou material).

    F

    fauve Sábado, 18 de setembro de 2021, 19h36min

    Até porque os motoristas não são obrigados a aceitar a viagem e, se as aceitam, podem cancela-las.