Fiz um financiamento de um veículo no valor de 23.242,27 com parcelas fixas de 48 x 702,05 Depois de ser paga 30 parcelas fui informado por um amigo que eu possa estar pagando juros abusivos sobre meu financiamento Gostaria de saber se procede, como prosseguir, se estou de verdade pagando juros altos ??

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 17 de setembro de 2021, 16h50min

    Tem inumera empresas que fazem calculos sobre contratos de financiamentos na tentativa de encontrar irregularidades...então sugiro procurar uma empresa dessas e vão fazer os calculos e te orientar sobre o que fazer...ate la continue pagando.

    G

    Gbs Sexta, 17 de setembro de 2021, 16h53min

    Eu posso estar enganado...mas sobre 22.000 vc teve um acrescimo so de 11.000 dividido em 6 anos? Nao creio que tenha juros abusivos.