B

    Bruna Fernandes Sexta, 17 de setembro de 2021, 22h55min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Responde por crime análogo ao homicídio tentado. Cumpre medida socioeducativa por no máximo 3 anos.

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de setembro de 2021, 23h02min

    Pode ficar quanto tempo preso pra sair e cumprir essas medidas?

    ?

    Desconhecido Sábado, 18 de setembro de 2021, 9h56min

    Alguém pode me passar o contato pra mim tirar umas dúvidas em particular?

    G

    Gbs Sábado, 18 de setembro de 2021, 10h35min

    Nao. Se que tirar duvidas no particular ai paga consulta.

    ?

    Desconhecido Sábado, 18 de setembro de 2021, 11h38min

    Entendi!

    ?

    Desconhecido Sábado, 18 de setembro de 2021, 11h48min

    Nesse caso,não terá nenhuma possibilidade de ter liberdade,voltando a estudar mesmo que a mãe assuma a responsabilidade?

    H

    Hen_BH Sábado, 18 de setembro de 2021, 12h17min

    E você acha que a mãe vai mesmo se responsabilizar por algo se o sujeito resolver delinquir? Ela fará o que perante o juiz? Vai assinar um termo se comprometendo a não deixá-lo praticar outro ato infracional?

    Se tentou matar alguém, tem de ser punido.

    ?

    Desconhecido Sábado, 18 de setembro de 2021, 13h04min

    Não foi essa minha pergunta! Eu não acho nada,só quero tirar minhas dúvidas.

    G

    Gbs Sábado, 18 de setembro de 2021, 13h08min

    Mae nao se responsabiliza por nada...ate pq com 17 anos nem é mai obrigatorio frequentar escola.

    ?

    Desconhecido Sábado, 18 de setembro de 2021, 13h13min

    Ok,obrigado! No caso não tem outra possibilidade er isso?

    H

    Hen_BH Sábado, 18 de setembro de 2021, 13h14min Editado

    "...mesmo que a mãe assuma a responsabilidade?"

    Foi o que você perguntou!! Vai assumir responsabilidade de que?? De não deixar o sujeito fazer o errado de novo?

    Posso apostar que a escola surgiu na história justamente para servir como argumento de não ser punido.

    Tanto que o verbo utilizado foi "voltar" (a estudar) o que indica que ele parece estar fora da escola.

    G

    Gbs Sábado, 18 de setembro de 2021, 13h17min Editado

    Ele sai qd o juiz decidir...ca entre nos se ele fosse a vitima vc estaria torcendo para o autor passar o maior tempo possivel recolhido certo? 3 anos não é muito muito muito pouco para quem tenta tirar a vida de outro?