E

    Eliane Sábado, 18 de setembro de 2021, 18h43min

    Precisa ver se você se enquadra nos requisitos para receber.
    Ter uma renda mensal de até R$ 1.503,25 e filhos com até 14 anos

    ?

    Desconhecido Domingo, 19 de setembro de 2021, 23h03min

    Boa noite entao entrei na empresa em 2018 ganhando 1.345 e hoje ganho 1.488 vc acha que nunca tive direito

    ?

    Desconhecido Domingo, 19 de setembro de 2021, 23h04min

    Quando entrei na empresa ela tinha 7 anos e hoje esta com 11

    E

    Eliane Domingo, 19 de setembro de 2021, 23h13min

    A base muda a cada ano. O limite é o valor líquido.
    Você entregou os documentos da criança? Normalmente, não se paga os atrasados.
    Qualquer dúvida, verifique com o RH da sua empresa.

    H

    Hen_BH Domingo, 19 de setembro de 2021, 23h43min

    É obrigação da mãe empregada providenciar os documentos dos filhos e apresentar à empresa para cadastramento para fins de recebimento do salário-família.

    Você tomou essa providência na época?

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de setembro de 2021, 22h12min

    Sim claro quando entrei na empresa levei todos documentos da minha filha usaram de malandragem

    E

    Eliane Terça, 21 de setembro de 2021, 22h28min

    Na verdade, em 2018 o valor para o salário família era até 1319,18 reais. Não teria direito neste ano.
    Em 2019, o valor era 1.364,43.
    Em 2020, o valor era 1.425,56
    Em 2021, o valor é 1.503,25.

    Com as informações que passou sobre seu salário, teria direito apenas em 2021. Mas, como disse acima, o valor do salário familia usa como base todos os vencimentos (ou seja: os adicionais de periculosidade, insalubridade, noturno, DSR e horas extras) e não apenas o salário base.
    Verifique com o RH se você se encaixa nos requisitos.