Como funciona a denúncia anônima no 190? Sou obrigada a dizer meu nome, telefone ou outras informações na denúncia anônima nesse canal de atendimento? Os atendentes do 190 para a minha região são policiais militares também ou civis? Um dos atendentes negou meu atendimento com base no número, dizendo que eu ligo SEMPRE e quando chegam lá não há nada e nem nada relacionado aos carros que eu denuncio por som alto em via pública. E se negou a me atende de registrar minha denuncia. Falando inclusive que nenhum deles me atenderia pois sabiam meu número. Acontece que tenho provas de que há sim automotivo, segundo o que eu denunciei. As vezes erro o modelo do carro por não conseguir indentificar porque não entendo muito de modelos de carro. As vezes o carro que denunciei passa em frente a minha casa me encarando, mesmo a denuncia sendo anônima. O que gera suspeitas sobre o procedimento dos atendentes e policiais, dado que, os atendentes ainda começaram a me identifica pelo número para me prejudicar. Como proceder, existe alguma lei que me garante o direito de anonimato no 190? As vezes ligo e também não não fazem nenhuma registro das minhas denúncias. Pude conferir uma vez com outro atendente.

Respostas

    ?

    Desconhecido Sábado, 18 de setembro de 2021, 23h35min

    O que dizer... De gente atrás de um perfil falso ofender e julgar alguém que pergunta para pedir ajuda...? Pena.
    Não consegue sequer entender perguntas diretas e objetivas, imagine ter conteúdo pra insultar a inteligência de um desconhecido.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    E

    Eliane Domingo, 19 de setembro de 2021, 12h20min Editado

    Obrigada, Desconhecido, pelos elogios. Diferente de muitas pessoas (por ventura, você), eu sei filtrar o que é certo, o que é errado e o que é loucura...
    Respondemos conforme seu relato. Se, infelizmente não foi o que você esperava, perdão. Algumas pessoas não conseguem ser contrariadas... é um probleminha chato.

    Acredito que meus colegas já informaram os procedimentos e condutas que você deve seguir. E, seguindo os "conselhos" que você nos passou, podemos fazer o mesmo.
    Enfim, muito obrigada pelo relato.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.