Sempre paguei pensão estipulado pela justiça de 20% do meu salário descontando em contracheque, e desempregado o estipulado pela justiça é de 25% do salário mínimo vigente. Quero virar empreendedor e fazer o MEI, e gostaria de saber por gentileza, se os valores da pensão continuam os mesmos ou com MEI os valores mudam? Obrigado.

Respostas

    E

    Eliane Sábado, 18 de setembro de 2021, 17h20min

    Em tese, serão os 25% do salário mínimo.
    Porém, caso a mãe entre com uma revisão, poderá ser uma porcentagem sobre o valor do faturamento.

    ?

    Desconhecido Domingo, 19 de setembro de 2021, 15h34min

    Muito obrigado