Fábio Santos da Silva Sábado, 02 de outubro de 2004, 17h46min

    Diria o seguinte: Ninguém pode retirar nada da conta do cliente se ele não autorizar expressamente. Se retirou deve devolver. Se no contrato isso constou cumpre primeiro verificar se isso foi feita de forma genérica ou não. Se foi, a cláusula é nula. Podemos estar diante de autentica venda casada. Leve o contrato a um profissional, se o tiver ou não o tiver, e ele o orientará sobre o que fazer.