Não vejo a minha filha a 8 anos, por a mãe colocar barreiras, agora recentemente tentei entrar em contato novamente. Ela agora alega que a menina nao quer me conhecer ainda e caso ela queira quer me ver antes para combinarmos as respostas para eu nao acabar falando que ela colocava dificuldades para eu ver minha filha. O que devo fazer quanto a isso?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Segunda, 20 de setembro de 2021, 9h00min

    Você já buscou um advogado para regularizar as visitas?
    Você possui o direito em visitá-la, basta buscar da forma correta. É o primeiro passo!