Ola, em 2018 eu contratei um plano de saude pro meu filho. Mas ele faleceu com um mês do contrato, entrei em contato com o vendedor do plano que era um conhecido e ele disse que iria cancelar imediatamente o plano. Porém neses depois chegou uma carta do serasa com meu nome sujo devido a esse plano que não havia sido cancelado por falecimento e sim por falta de pagamento. Quero saber se tenho algum direito sobre isso

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 20 de setembro de 2021, 11h47min Editado

    Você tem algum comprovante (e-mail, zap, áudio, carta etc.) que demonstre que você solicitou o cancelamento? E de que ele se comprometeu a cancelar?

    E mais: há de se saber se essa parcela que gerou a restrição não é algum resíduo do período anterior ao pedido de cancelamento.