Claudio, advogado recém-formado, é chefe do setor jurídico da empresa Grãos de Ouro Ltda. A empresa, formalizou Claudio como se fosse um trabalhador autônomo. Contudo, é da ciência de todos na empresa e de outros advogados e magistrados da comarca que Claudio tem sala própria na empresa, que trabalha de segunda a sábado e que defende a empresa em quaisquer demandas judiciais a mais de dois anos. Frente ao caso hipotético apresentado, qual o enquadramento jurídico adequado ao vínculo de Claudio com empresa

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 20 de setembro de 2021, 19h42min

    Trabalho academico nao sao solucionados neste forum. Cabe a vc postar primeiro o seu entendimento.

    H

    Hen_BH Segunda, 20 de setembro de 2021, 21h33min

    Pois é! Cabe a você dizer qual o enquadramento. E depois obter respostas.