Morava com uma pessoa durante 3 anos e meio e se separamos a pessoa pediu pra mim sair de casa e fiz isso sai e deixei tudo dentro de casa não tirei nada , o Imóvel era alugado no meu nome e no nome do meu Pai e agora quero entregar o imóvel a imobiliária e a pessoa se recusa a sair do imóvel.

Respostas

    E

    Eliane Terça, 21 de setembro de 2021, 7h47min

    Converse com a imobiliária, se há possibilidade de alterar o contrato.