J

    JURIDIQUES Terça, 21 de setembro de 2021, 12h20min

    Você possui interesse (e condições) para comprar a casa??
    O contrato de locação deverá continuar e você deverá pagar aluguel ao novo proprietário do imóvel.
    Se já expirou o contrato, o novo prorpietário deverá notificá-lo para a desocupação do imóvel

    F

    fauve Terça, 21 de setembro de 2021, 21h26min

    Se comprar a casa for viável para você vá em frente.

    E quando um imóvel é vendido durante a locação o contrato apenas forçosamente vai até o final atendidos três requisitos: 1. estar no prazo determinado; 2. cláusula contratual prevendo essa continuação; 3. estar averbado na matrícula do imóvel.

    Portanto se você não tem condições de comprar o imóvel e o contrato não atender aos requisitos acima você terá 90 dias a partir da venda para desocupar o imóvel.