Senhores Doutores sou estudante do 1 periodo de direito e tenho 19 anos, e gostaria da ajuda dos senhores com relação:

tenho uma conta no Banco "x" desde 1997, no valor de quatrocentos reais somente, acontece que desde 2000 eles nao enviam mais o extrato do banco pelos correios, e como o banco é muito longe da minha casa, desde esse periodo eu nunca mas fui lá. acontece que o cartao desse banco que eu tinha venceu agora em março de 2004, e eles nao enviaram o cartão novo pra mim. So enviaram o do meu irmão que é no mesmo banco e enviaram no começo do ano.

Pergunto o que faço, será que devido a todo esse tempo eu nao ter ido no banco eles ficaram com meu dinheiro? o que vcs acham que ocorreu para eles nao terem me enviado o cartão? se eu for lá no banco o que devo falar e fazer?

obrigada pela atenção, a conta é simples é uma poupança, e eu so tenho pouco dinheiro lá meu ultimo extrato consta que eu tinha 320 reais. Será que eles pensaram que eu abandonei e ficaram com meu pouco dinheiro?

Respostas

    ?

    Fábio Santos da Silva Sábado, 02 de outubro de 2004, 19h34min

    Minha querida,

    Você deve ir ao Banco para se informar. Se você não sabe o que aconteceu, desculpe-me a franqueza, como você que alguém advinhe????

    Isso não é consulta jurídica. É consulta fática.