Meu pai recentemente forjou uma demissão para pagar menos pensão. Ele posta stories de dentro da empresa da qual ele foi “demitido”, ele não aparece nas filmagens, apenas a voz, aparece nos vídeos data e o logo da empresa. Moro em outra cidade e não consigo tirar fotos dele entrando e saindo da empresa. Há alguma outra maneira de provar que ele ainda está empregado?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 21 de setembro de 2021, 12h15min

    Simples o advogado requer essa informação no inss...na cef. Ou que o juiz determine que empresa informe se de fato houve demissao e se o seu pai esta trabalhando informalmente.