Meu filho de 16 anos quer ir morar na Espanha com a tia pra treinar triathlon, por questões financeira somente eu (pai) irei levá-lo. Minha dúvida é qual documentação eu e minha esposa temos que fazer para autorizar a tia a ficar responsável por ele. Detalhe importante, ele tem dupla cidadania Bra/Itália.

Respostas

    E

    Eliane Terça, 21 de setembro de 2021, 14h30min

    Em relação aos documentos, você terá que ver no consulado. Para sair do Brasil, a mãe precisa autorizar a viagem (você pode ver no site da Polícia Federal).
    Mesmo ele tendo dupla cidadania precisa ver qual é o procedimento na Espanha.