Meu país juntos com meus tios dividiram um terreno em 4 partes. Onde cada um construiu sua casa. 2 casas na frente e duas atrás, e cada casa ficou com 2 poste padrão de energia. Porém uma dessas casa foi passado para meu primo onde por birra com meus pais fez o poste e fechou a visão da leitura de luz q faz jus a empresa Edp bandeirantes, onde desde então ele não permite colocar o poste a frente. O terreno não tem documento estamos em processo de pedir usocapiao. E nenhum acordo com esse meu primo. Pensamos em entrar com boletim de ocorrência pois ficamos com medo de n ter luz, logo meu pai ele tem laudo de ataques epilepsia e tem 3 crianças menores de 5 anos. Não sabemos como proceder

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 22 de setembro de 2021, 14h24min

    Bo nao serve para isso....de duas uma mude o poste...ou contratem um advogado