Soube agora a pouco que meu pai faleceu, gostaria de saber se tenho direito na partilha de bens, não mantinha contato com ele desde 2006, isso afeta de alguma forma ou posso entrar com alguma ação pra fazer também receber parte da herança? Fiquei sabendo por acaso da morte dele por meio de uma conhecida, meus irmãos por parte de pai não me informaram quando nosso pai morreu.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 22 de setembro de 2021, 14h25min

    Direito vc tem contrate um advogado para defender seus interesses