Boa tarde, minha mãe se chama Maria Inez(como consta na certidão casamento e RG) porém td os outros documentos como CPF, titulo de leitor, aposentadoria, conta em banco, escritura de casa, registro dos filhos Maria Ines, com S e a mesma assina assim, como devo proceder para fazer essa alteração de Z para S

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 22 de setembro de 2021, 14h37min

    Manda sua mae procurar o cartorio de registro civil para fazer alteração

    D

    debora cristiane Quarta, 22 de setembro de 2021, 14h42min Editado

    ar.

    G

    Gbs Quarta, 22 de setembro de 2021, 14h45min

    A mudança de uma letra tanto pode ser alterada na certidao de nascimento ou nos demais documentos inclusive pode ser feito por meio administrativo sem advogado...vai da conveniecia e praticidade

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de setembro de 2021, 7h53min

    Muito obg