E

    Eliane Quinta, 23 de setembro de 2021, 12h05min

    Cancelar o CPF, não podem.
    Mas podem te cobrar, incluir no SPC/Serasa, entrar com um processo judicial cobrando...

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Segunda, 27 de setembro de 2021, 10h01min

    certo que negativar no serasa , somente até 5 anos ,após se contrair a dívida , podendo , colocar a dívida para acordo no serasa , após 5 anos ...

    processo judicial até podem entrar , mas após 5 anos , quase certo , será causa perdida , diante da ocorrência do fenômeno da prescrição ... bom dia a todos do site jus ! advogado marcos fernandes

    F

    fauve Segunda, 27 de setembro de 2021, 12h47min

    Note que a dívida vai fazer cinco anos, mas ainda não fez; portanto ainda está em tempo de ser ajuizada.