Como eu devo agir judicialmente contra o meu irmão de 20 anos que tem passagens pela polícia, usa drogas e nos ameaça dentro da casa dos meus pais já de idade? Ele grita os meus pais, é rebelde e temos medo dele já que ele nos ameaça quando quer trazer as mulheres que ele arruma para morar dentro de casa. Alega que o quarto é dele e trás quem quer mas o mesmo não trabalha e vivemos sob ameaça dele falando que derruba quem não faz as vontades dele.

Respostas

    Danielly Ingrid | @daniellyadvocaciacriminal

    Danielly Ingrid | @daniellyadvocaciacriminal 198319/MG Quinta, 23 de setembro de 2021, 19h09min

    Lei Maria da Penha também para enquadrar irmão agressor! Vá até a delegacia e faça uma representação!

    G

    Gbs Quinta, 23 de setembro de 2021, 19h45min

    E a lei garante o quê?

    ?

    Desconhecido Domingo, 26 de setembro de 2021, 12h59min

    Eu também me pergunto o que que a lei nos garante.. visto que depois da denúncia o mesmo ficará ainda pior caso a justiça não proteja de alguma forma

    G

    Gbs Domingo, 26 de setembro de 2021, 13h23min Editado

    A unica medida protetiva que eu conheço é. Km