Olá. Moro numa casa em condomínio fechado, onde as casas estão dispostas lado a lado, com espaço entre elas para uso como garagem. Não há muro dividindo os terrenos. A parede lateral do vizinho está diretamente voltada para minha garagem. Pergunta: de quem é a responsabilidade pela manutenção da parede ( reboco e pintura)? Minha ou do vizinho? Caso seja minha , sou responsável por toda a altura da parede ( a casa vizinha tem 3 andares ) ? Desde já agradeço pela ajuda.

Respostas

    E

    Eliane Quinta, 23 de setembro de 2021, 15h43min

    A responsabilidade é dele, já que a parede é da casa dele.

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de setembro de 2021, 16h56min

    muito obrigado

    G

    Gbs Quinta, 23 de setembro de 2021, 17h50min

    Eliane! Sugiro nao perder tempo respondendo sobre " isso pode ser considerado negligencia infantil" clique em cima do nome do sujeito para ver outras perguntas do sujeito...so quer criar polemica alem de mal educado.

    E

    Eliane Quinta, 23 de setembro de 2021, 18h29min

    ISS! Obrigada pelo toque...
    Percebi que o cidadão só queria polêmica mesmo...