SRS. FIZ A TIREOIDECTOMIA TOTAL , QUANDO FOI CONSTATADO UM NÓDULO PADRÃO FOLICULAR ENCAPSULADO. TERMINEI TODO O TRATAMENTO E HJ ACOMPANHO MEUS HORMONIOS DE 6 EM 6 MESES. ESTÁ TUDO EM ORDEM. ESTOU PARTICIPANNDO DE SELEÇÃO PRA TENENTE E PRECISO SABER SE MEU QUADRO É CONSIDERADO INCAPACITANTE. VIVO NORMALMENTE, PRATICO ESPORTE, MAS ESTOU COM ESTA TERRÍVEL DÚVIDA A ME CORROER. DESDE JÁ, AGRADEÇO A INICIATIVA.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 23 de setembro de 2021, 16h21min

    Veja o que di o edital .

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de setembro de 2021, 17h07min

    Conforme a relação de doenças, lesões, estado mórbido e características físicas que motivam incapacidade.

    P. Hipertrofia media ou acentuada da tireoide, associada ou não aos sinais clínicos de hipertiroidismo.

    G

    Gbs Quinta, 23 de setembro de 2021, 17h31min

    Entao smj seu caso se enquadra nas restriçoes para ingresso....consulte um medico leve edital para ele analisar