Boa tarde A síndica no condomínio em que moro há 21 anos é a mesma e passou a acreditar que é uma ditadora. Acidentalmente, meu filho adolescente de 16 anos quebrou um pedacinho de 5cm num teto rebaixado de gesso e ela multou em 400 reais alegando a gravidade da situação. Após dois meses, tentou multar de novo em 400 reais meu filho e um amigo do mesmo prédio alegando barulho. Eu gravei ela dizendo que era a primeira vez e seriam 200 reais. Dessa forma, paguei 600 reais. Nessa semana, ela está tentando me multar de novo pois a namorada de meu filho entrou na piscina. Desde sempre, várias crianças e adolescentes sempre entraram na piscina e ela nunca me advertiu por isso. Tentou advertir mas o pai de meu filho também é morador e teve que voltar atrás. Dessa vez, em função da namorada de 14 anos ter entrado na piscina, ela mandou um multa de 400 reais!! Ela disse que não vai voltar atrás e a administradora alega que essa multa é porque há um outro artigo que abrange todas as infrações e consideraria reincidência!! Um absurdo. Arbitrário! E ela tirou foto de meu filho e disse que apagou. Fica intimidando ele diariamente!! Coagindo, só porque está com amigos conversando. Quero saber se posso processá-la por assédio moral e se tenho chance dessa última multa ser anulada pós é um completo abuso. Aguardo orientações. Obrigada

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 24 de setembro de 2021, 11h01min

    Para processar vc tem que provar atos ilegais da sindica, sugiro procurar adv levar a convençao do condominio mais as notificações para uma analise detalhada