Sério acidente 06/05/2005, desenganado, tenho tido registrado!

Tabeliã junto ex esposa colheu digitais e fez procuração, entrarão com uma ação trabalhista a Benicio a eles e não mim!

Juiz, pelos meus estados não julgou, pediu fazer um acordo e mim aposente!

A outra juíza na fez e não mim aposente-o, apenas aceitou o crime e ainda assinou!.

Anos já passou e só 2019 que conheci o meu processo trabalhista. E foi de lá placar que estou vendo aos poucos.

Crime a mim de minha ex mulher lá vai, mais uma juíza vendo meu estado e nada faz?

Ø Hoje vendo o processo, eu um ninguém, mais vejo que no início segui relatos médicos, os mesmos relatando meus estados e assim mesmo continua o julgamento sem nada falar?

E o lesado fez uma denúncia em 2008 polícia federal, foi intimado, foi levado a delegacia da polícia federal e não interrogado!

Ex esposa que falou com delegado e mim declarou louco agora, até levou uma declaração da AACD! (CONSULTA)

Ø A polícia não pode interrogar um louco e a juíza pode julgar um louco?

E DESDE 2018 estou tentado encontra meus direitos e recebo que tenho que contratar advogado.

Crime foi contra mim e devo prova?

Nem inss ela pagou com o acordo que fez!

E cada dia tira algo mais de mim com advogado!

Vitima de um crime, roubou um pouco de tudo, não nada nem dinheiro para contratar um advogado.

Por favor, me ajudem!

Respostas

    E

    Eliane Sexta, 24 de setembro de 2021, 21h00min

    Me amigo...

    Primeiramente, aqui é um fórum público, então, para evitar problemas futuros, não informe seus dados pessoais. Se puder, edite as informações do RG, CPF e Processo.

    Eu imagino seu desespero, mas ficou confuso de entender...

    Você sofreu um acidente de trabalho? É deficiente? (você informa isso no seu relato).
    Houve um crime? Qual?
    Porque você diz que sua ex cometeu um crime?
    E o seu advogado?

    ?

    Desconhecido Sexta, 24 de setembro de 2021, 22h05min

    -Sim sequelado TCE, ( desenganado, 24 o mais de UTI, +3 meses internado, era fica vegetativo, não lembra de nada de minha vida) MINHA EX ESPOSA fez uma procuração com meu polegar no fórum Tatuapé e fez tudo dinheiro a ela!
    - Advogado foi ela negócio e assinou.
    - louco perdido em 2008 envie e-mail até presidente LULA, TV GLOBO, ETC...até polícia federal a onde fui intimado, mas delegado no dia que ex mim levou ate nem vi delegado (declarou eu como louco e levou declaração médica da AACD).

    E

    Eliane Sexta, 24 de setembro de 2021, 23h25min

    Já tentou ir na defensoria pública para tentar anular essa procuração? E os demais documentos que sua ex fez?

    ?

    Desconhecido Sábado, 25 de setembro de 2021, 8h47min

    a procuração creio 2018 meu filho mim levou ao tabelião e fez cancelamento!
    hoje a cada dia estou melhor, mas consciente, vejo tudo que passei e passo, leis, direitos no papel e não na ação a mim, ela ate hoje não parou ainda, ate casa que moro que comprou com o acordo em dinheiro que ela fez com SBT TV quer vende com ação de condomínio.
    minha deficiência e estado que estava esta tudo registrado com relatórios medico, mas meus direito não e não tenho dinheiro contratar advogado.
    SBT recolheu o INSS CREIO 20% depois de varios anos e ela não recolheu 11% no valor do acordo que ela fez, valor de 35.000,00 de imposto.
    olha só tive acesso a ação trabalhista em 2019 que pegue no fórum!
    Dra. se interessar tenho muita coisa e envio a senhora!
    se poder mim ajudar?

    E

    Eliane Sábado, 25 de setembro de 2021, 10h57min

    Entendi.... não sou advogada e sim estudante. Aqui, damos algumas orientações...
    Acredito que, algum advogado aqui no fórum poderá te ajudar melhor.

    Mas, reitero minha orientação: Caso não tenha condições de contratar um advogado, você deve procurar a defensoria pública, pois é um direito seu.

    ?

    Desconhecido Sábado, 25 de setembro de 2021, 11h46min Editado

    ontem estive novamente cras, NPJ de faculdade, se poder usar meu e-mail conto mas detalhes.
    [...]

    G

    Gbs Sábado, 25 de setembro de 2021, 12h08min

    Nao adianta vc nos contar, seu caso vc resolve junto com a defensoria publica nao temos como fazer nada por vc

    ?

    Desconhecido Sábado, 25 de setembro de 2021, 13h25min

    obrigado