G

    Gbs Sábado, 25 de setembro de 2021, 6h07min

    Se houver de fato conta salario e sua empresa fizer deposito ali entao nao havera desconto

    ?

    Desconhecido Sábado, 25 de setembro de 2021, 8h39min

    A empresa disse q tem q resolver com o banco , sei que meu salário eu retiro na conta corrente , falei pra mudar pra salário, eles disse q vai algum dia isso ser cobrado sem falta . Minha dúvida é se eu faze a portabilidade da corrente pra salário vai ser descontado?

    F

    fauve Sábado, 25 de setembro de 2021, 9h01min

    Vinicius a conta salário é prerrogativa do empregador, você não vai conseguir abrir uma conta salário por sua iniciativa. Uma sugestão seria a empresa te pagar em cheque e você receber esse cheque na boca do caixa.

    E ainda que você escape momentaneamente de pagar sua dívida é certo que o banco pode te cobrar judicialmente, o que compromete o seu crédito e pode levar seus bens à penhora então o melhor seria que você negociasse com o banco um parcelamento dessa dívida que caiba no seu bolso.

    G

    Gbs Sábado, 25 de setembro de 2021, 10h25min

    Na portabilida sim continuara desconto. Abra conta salario e sua empresa vai depositar nela

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de outubro de 2021, 11h01min

    Muito obrigado pela ajuda e atenção