Meu marido foi preso em flagrante por descumprir a medida protetiva,o advogado falou que já pediu o soltura dele com prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica,mas está muito demorado, ele foi preso dia 18/08/2021 , não tem movimentação no processo, está como defensor público e não com o nome do advogado, será que ele pediu mesmo a soltura dele ? Como faço para saber se o advogado solicitou soltura do preso?

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 25 de setembro de 2021, 12h10min

    Va ao forum que vc descobre. E nao é pq o advogado pediu que o juiz vai conceder...as medidas eram em relação a vc?

    ?

    Desconhecido Sábado, 25 de setembro de 2021, 13h56min

    As medidas eram em relação a ex.na minha cidade o fórum só atende por telefone ou e-mail e nos últimos dias não consegui falar com ninguém do fórum. Por isso gostaria de saber como faço pra saber se tem alguma movimentação no processo.

    G

    Gbs Sábado, 25 de setembro de 2021, 14h13min

    Pede ao advofado informaçoes...a outra possibilidade é que seu advogado consiga senha para vc acompanhar