Venda de casa
Vendi uma casa, a pessoa que comprou pagou 5.600, por motivos de pagamento eu peguei a casa de volta, a pessoa pagava errado as parcelas ou ate mesmo nem pagava, alem disso a pessoa fez melhorias na casa como reboco no quarto e banheiro.
Entrei em contato com a pessoa para ela me devolver a casa, ela ainda esta morando la agi de boa fé deixando ela morar la, agora a pessoa nao que sai da casa, só sai se eu paga oque devo a ela ou dando um pedaço do terreno, falei que nao tenho condições de paga avista e nao quero da o terreno, fiz a oferta de paga mil por mês mais ela nao aceitou
Se a pessoa não assinou, não é válido.
De duas, uma: você pode pagar o valor que ele pagou mais as melhorias (ele não é obrigado a aceitar um acordo) Ou entrar com um processo de reintegração de posse (e talvez ter que pagar o que ele te pagou mais as melhorias, ou transformar o valor que pagou em aluguel).