Oi, gostaria de saber como resolver essa situação meus pais já são idosos e cuidam dos filhos da minha irmã, o mais velho já tem 20 anos, trabalha mas esta dando muito trabalho, ele bebe e usa drogas, briga na rua e chegando em casa grita, quebra as coisas dentro de casa um verdadeiro inferno, meu pais não querem no fundo colocar ele pra fora de casa mas estão vendo que está complicado demais, como eu posso agir dessa forma para perante a justiça tirar ele da casa dos meus pais, agradeço

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 25 de setembro de 2021, 12h54min

    Se seus pais nao desejam por ele para fora não há o que ser feito.

    H

    Hen_BH Sábado, 25 de setembro de 2021, 12h55min Editado

    Se seus pais, que são os donos da casa e são os maiores interessados em ter sossego, não querem que ele saia, nada a se fazer.

    Infelizmente não raras as vezes os pais ou avós, por pena ou condescendência com filhos ou netos problemáticos, acabam por escolher não tomar providências em relação a eles.

    Más escolhas sempre trazem maus resultados.

    G

    Gbs Sábado, 25 de setembro de 2021, 13h04min

    Interessante a natureza...pais criam filhos mas avos nao dão uma refeição sequer aos netos...