Olá, meu esposo e eu compramos uma casa financiada já usada, já faz 8 meses mas o piso da casa toda veio extremamente manchado, e tbm a calçada da frente mal feita. Como é casa usada pensamos que não era obrigação do vendedor trocar e ajeitar mas agora estamos com dúvidas quanto a isto.

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 25 de setembro de 2021, 13h51min

    O vendedor nao esta obrigado a trocar...imagino que vc visitaram o local abtes da compra

    H

    Hen_BH Sábado, 25 de setembro de 2021, 16h18min

    Se no momento da negociação os problemas eram visíveis, presume-se que aceitaram o imóvel no estado em que se encontrava.

    Para isso é que existe um procedimento chamado vistoria imobiliária.

  • -1
    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Segunda, 27 de setembro de 2021, 9h39min

    ENTENDO QUE PODERÁ RECLAMAR , SE OS VÍCIOS FOREM OCULTOS ( CDC ) .

    G

    Gbs Segunda, 27 de setembro de 2021, 11h40min

    Nao me parece que manchas no piso...e calçada mal feita seja vicios que nao se pode constatar num simples visita ao imovel antes da compra