G

    Gbs Domingo, 26 de setembro de 2021, 4h01min

    Muito improvavel.

    F

    fauve Domingo, 26 de setembro de 2021, 14h40min Editado

    Duvido. Se o genitor em questão não pagar alimentos determinados pela justiça ele pode ser preso. Se nunca ninguém se deu ao trabalho de pedir alimentos supõe-se que é porque não precisava desses alimentos.

    O que você pretende alegar?

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de setembro de 2021, 23h56min

    Eu já estou processando ele, mas como é no público, ainda está passando pelo juiz. Mas eu pedi pra ele ajudar com dinheiro pro filho e ele se negou.

    G

    Gbs Terça, 28 de setembro de 2021, 5h40min

    So ha obrigação legal de pagar qd o juiz determinar...ai se nao pagar podera ate ficar preso por 30 dias