F

    Fabiana A. L. Barbosa OAB/SP 367172 367172/SP Domingo, 26 de setembro de 2021, 1h50min

    Pena privativa de liberdade porque o regime é o fechado, ou seja ele perdeu o direito de ir e vir, sendo mantido preso! Quanto ao cálculo da pena 2/5 de 7 anos e seis meses são 03 anos. Como ele já cumpriu 01 ano, falta cumprir 02 (dois) anos, se ele tiver bom comportamento, não cometer falta grave,.... o advogado poderá requerer a progressão de regime, ou seja ele poderá ir para o semi-aberto.

    ?

    Desconhecido Domingo, 26 de setembro de 2021, 3h21min

    Ele entrou com retificação de cálculo de pena será que tem alguma possibilidade de conseguir o Semi aberto ou a pena cair pra zero ele tem o bom comportamento sim

    G

    Gbs Domingo, 26 de setembro de 2021, 10h42min

    Cair para 0? Nao possibilidades 0.