Boa tarde, uma amiga minha abriu um B.O contra mim por invasão de celular e perseguição. Acontece que ela pensa que eu invadi o celular dela por meio de uns links de downloads que eu enviei, links do próprio site da Microsoft, que eram requisitos para a instalação de um outro programa para fazer prova da faculdade. Eu sei que os links não são vírus, mas ela acha que sim. Ela me mandou mensagem dois dias depois do episódio dos links, afirmando que alguém invadiu o Instagram dela, e por isso ela acha que fui eu. Gostaria de saber o que pode acontecer comigo? Tenho medo de não saber me defender, pois fico preocupado já que eu sempre ajudei ela com problemas de computador e documentos de inscrição, logo eu tenho documentos dela no meu PC porque ela me enviou. Além disso, sofri ameaças de alguém que estava com ela pelo whatsapp dela, falando que era melhor a polícia aparecer antes que ele.

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 26 de setembro de 2021, 13h55min

    Qd e se for intimada conte a estoria e entregue seu pc para ser periciado.