H

    Hen_BH Segunda, 27 de setembro de 2021, 9h17min

    Poder, pode.

    Mas ele está doidinho para ter problemas com a Justiça do Trabalho.

    F

    fauve Segunda, 27 de setembro de 2021, 9h20min

    Não é o critério que eu usaria mas até onde eu sei a lei não impede.

    G

    Gbs Segunda, 27 de setembro de 2021, 11h44min

    Bom isso seria ate uma forma de "nao ser injusto" tenho 3 otimos funcionarios mas vou ter que dispensar um,
    1 é o mais velho de casa tem 10 anos na empresa solteiro
    2 tem 5 anos solteiro mas tem pais com doença grave...desempregado
    3 tem 2 anos de empresa 3 filhos

    Qual devo dispensar?

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de setembro de 2021, 13h17min

    Muito obrigada.