L

    Luciana Moreira Segunda, 27 de setembro de 2021, 9h59min

    O correto é definiram na justiça o valor de acordo com a possibilidade do pai e a necessidade do filho. E se a casa é dos dois o certo é vender e dividir o valor

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de setembro de 2021, 21h57min

    Mas ,ele não quer abrir mão dos documentos ora da entrada como eu faço pra da entrada

    L

    Luciana Moreira Terça, 28 de setembro de 2021, 10h11min

    Procure um advogado ou a defensoria pública e ele saberá como fazer.

    K

    KATIANE LINS ANDRADE 53942/DF Terça, 28 de setembro de 2021, 11h36min

    Olá, Dayse.

    De início, é importante ter mais detalhes sobre a possibilidade (capacidade econômica) do genitor, bem como as reais necessidades (gastos mensais) dos adolescentes.

    Veja, o de 18 anos ainda estuda? Qual a situação atual?

    Vocês foram casados? União estável? Por que essa casa não foi partilhada numa ação judicial (se há resistência injustificada da parte dele).

    Qual o valor do aluguel? Se é de vocês dois, via de regra 50% do aluguel é seu.