Assim, meu pai comprou um terreno para mim, porém ele não quer colocar no meu nome,quer deixar no nome dele, eu sou filha única! Mas sou casada (separação de bens) e eu e meu marido vamos construir a casa em cima do terreno com nosso dinheiro. Minha dúvida e se posso investir no terreno sem medo, meu pai tem uma namorada faz uns 5 anos, mas eles não moram juntos, será q eu poderia perder daqui uns anos este terreno para alguém? Me ajudem por favor !

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 27 de setembro de 2021, 11h57min

    Ta ai uma coisa que se chama dor de cabeça...aqui neste forum temos inumeros casos igual ao seu...controi e depois de pronto vem uma briga se nao tem brigas agora no futuro vai ter com divisão de herança...e nao há documento nenhum que lhe de 100% de tranquilidade..., sugestão compre um terreno façam escritura registre e ai sim construam.