G

    Gbs Segunda, 27 de setembro de 2021, 12h16min

    Para quem é honesto sim...

  • -1
    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de setembro de 2021, 12h21min

    desculpa, não entendi, assinei sendo menor de idade, o contrato é válido, gostaria que não fosse.

    G

    Gbs Segunda, 27 de setembro de 2021, 12h24min

    Vou repetir...a honestidade nao precisa de maioridade...meus filhos sempre ensinei assinou cumpra nao importa?se era menor ou não.

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de setembro de 2021, 12h28min

    desculpa, gostaria de saber juridicamente se o contrato tem validade, a instituição está me cobrando uma taxa absurda por um financiamento mal explicado, então gostaria de uma resposta jurídica, não uma resposta moral, obrigada.

    E

    Eliane Segunda, 27 de setembro de 2021, 12h30min

    A resposta jurídica é: depende da sua idade. Se tiver mais de 16 anos, o contrato pode ser considerado válido sim.
    E, juridicamente dizendo, a moral anda junto com a lei...