M

    Maria Angela Camini Terça, 28 de setembro de 2021, 19h49min

    Ele pode pedir para uso próprio ou de parente, mas tem que por escrito te dar notificação extrajudicial de denuncia cheia conforme artigo 47 da lei 8.245/91. Informando que é para os sogros residirem e que os mesmos não são proprietários de imóvel. Esses dados são para evitar fraude.

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de setembro de 2021, 19h56min

    E se eu não conseguir casa em 30 dias ?

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de setembro de 2021, 20h02min

    Nesse caso,os sogros possuem residência no nome