O juiz excedeu o ofício para empresa do mês para comprir o pagamento de desconto na folha de pagamento,por conta da pandemia eu que levei até a empresa, só que o ofício não tinha a minha conta bancária,a empresa me pediu outro contendo a mesma, já faz 50 dias que a petição foi juntada e o juiz não deu retorno , existe alguma forma que acelere o progresso para que ele olhe mas rápido ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 27 de setembro de 2021, 15h55min

    Seu advogado pode te informar, mas enquanto a empresa não faz o desconto o pai deve pagar a pensão, se ele não estiver fazendo seu advogado tbm sabe como agir