Boa tarde! Minha avó vendeu um imóvel meados 1986, porem não achamos o comprovante e temos que apresentar para a conclusão do inventario. Essa casa era em outra cidade. E possível obter a 2° via, em um cartório, ou não? Pois. provavelmente os compradores não residem mais na casa. Se puderem me tirar essa dúvida serei muito grata.

Respostas

    E

    Eliane Segunda, 27 de setembro de 2021, 18h32min

    Se a venda foi registrada em cartório, sim, você consegue a segunda via.