Desconhecido Terça, 28 de setembro de 2021, 8h44min

    Então moramos sobre o mesmo teto, casados com comunhão parcial de bens e ele simplesmente pode tirar tudo de uma hora pra outra, mas se nem sequer dar entrada no divórcio?

    G

    Gbs Terça, 28 de setembro de 2021, 11h59min

    Nao é ele quem paga? A operadora do plano de saude simplesmente recebe pedido de exclusao de dependente e exclui.
    Comunhão parcial de bens nada tem a ver com planos de saude...se ele vai pagar plano para vc isso sera discutido na justiça e a dependencia financeira nao significa que sera vitalicia...qts anos de casados? Sua idade?

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de setembro de 2021, 15h22min

    Motos juntos há 8 anos mas só há 5 oficializamos e temos uma filha de 2 anos.

    G

    Gbs Terça, 28 de setembro de 2021, 15h24min

    Pouco importa o fato de ter filha.
    O maximo que vc vai cobseguir é uma pensão para filha que com certeza nao vai ser suficiente para manter vcs duas a mebos?que ele ganhe uns 100.000 mensais

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de setembro de 2021, 15h29min

    Não sou deficiente e posso trabalhar, mas primeiro tenho que me organizar já que saí da minha cidade para morar com ele e agora tenho uma filha que até então não tenho ninguém de confiança para deixá-la enquanto trabalho.

    G

    Gbs Terça, 28 de setembro de 2021, 15h31min

    Entao ...vc tera no maximo uns 3 meses se entrar na justiça...

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de setembro de 2021, 15h34min

    Mesmo se ele for magistrado e tentar dificultar tudo?

    G

    Gbs Terça, 28 de setembro de 2021, 15h35min

    Bom com certeza nao sera ele quem vai julgar seu caso...dificultar ele ate pode usando meios legais recursos etc e etc

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de setembro de 2021, 15h37min

    Só não poderá passar por cima da lei né?! Já que subordinado.
    Obrigada

    G

    Gbs Terça, 28 de setembro de 2021, 15h43min

    Subordinado à lei todo mundo é.

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de setembro de 2021, 15h50min

    Sim, mas alguns se julgam semideuses.