• -1
    F

    fauve Terça, 28 de setembro de 2021, 16h00min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Processe-o por injuria então. E saia na rua de cabeça erguida. Quer você o tenha traído ou não.

    ?

    Desconhecido Sábado, 02 de outubro de 2021, 15h13min

    vou sim procesar

    Cristina Pacheco de Jesus Brasil

    Cristina Pacheco de Jesus Brasil Santos/SP 163572/SP Domingo, 03 de outubro de 2021, 13h33min

    talvez ate intentar uma medida protetiva, precisa ser analisado por advogado... para que ele se afaste de vc e de sua familia e amigos...

    G

    Gbs Domingo, 03 de outubro de 2021, 13h38min

    Existe medida protetiva que garante? Eu desconheço, alias conheço uma so medida chamada KM