Sou separada a 1 ano e 9 meses o pai da minha filha sempre a pegou e trouxe de volta no portão da minha casa. E desde o fim do ano passado eu levo ela até ele em um determinado ponto. Quero saber se eu tenho obrigação de levar ou ele tem que vim buscar ela na minha casa, já dei o endereço pra ele, mais ek disse que aqui não vem.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 28 de setembro de 2021, 15h57min

    Vc mudou de endereço? O que vale é o que está no acordo judicial, se não diz que a tarefa de levar é sua então nada te obriga.