L

    Luciana Moreira Terça, 28 de setembro de 2021, 15h56min

    Pq são duas crianças que precisam do mínimo. E o juiz deve entender que se vc teve mais filhos é pq tinha condições de cria todos. De qualquer forma, se não tem condições de pagar, vc tem o direito de entrar com o pedido de revisão do valor. Já fez isso?

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de setembro de 2021, 16h12min

    Antes dessa crise tinha sim mas agora tudo mudou. Ainda não entrei não mas vou entrar..