Minha ex-cunhada está gravida de 7 meses, mas não quer o bebe. Meu irmão é usuário de drogas e também não quer saber. A mãe me perguntou se quero ficar com a criança quando nascer, disse que se eu não quiser vai doar a alguém que queira. Quero ficar com a criança, pois não quero perder o contato. Nesse caso eu ganhando a guarda provisória do bebe recém nascido, eu posso adotá-lo e ter direito a licença maternidade?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 28 de setembro de 2021, 15h32min

    A guarda vc vai ate obter mas a adoção vai demoraaaaaaaa